Google tradutor

Ricardo Eletro

JACOBINA: POLÍCIA INVESTIGA AUTORIA DE INCENDIO NO BAIRRO NOVO AMANHECER

Um veículo GM Monza ano 95  foi incendiado na madrugada desta quinta-feira no bairro Novo Amanhecer em Jacobina. Segundo os proprietários do carro, dona Arisvânia Gomes da Silva e seu Damião Cordeiro de Lima, o fato aconteceu por volta das 4 da manhã de hoje.  O crime deixou os moradores do bairro revoltados, pois além de serem muito conhecidos na comunidade, o casal dependia do carro para o tratamento de dona Arisvânia, que é paraplégica e dependia do carro para se deslocar até o centro da cidade para fazer seu tratamento médico. " Não sei como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessas, apesar de ser antigo, o carro era de muita utilidade para os dois, " disse Vinícius, presidente do bairro. Ainda segundo Vinícius, o caso poderia ser ainda pior se as casas próximas ao carro tivessem sido atingidas pelo fogo. " A sorte foi que os vizinhos ajudaram a conter as chamas, mas por pouco o fogo não chegou as casas próximas ao carro. As paredes ficaram chamuscadas pela fumaça."
Seu Damião e dona Aurisvânia lamentam a perda do veículo
Dona Aurisvânia é professora aposentada de Miguel Calmon e mora há cerca de um ano e meio no bairro. Ela se diz surpresa com o que aconteceu. " Há mais de um ano que nosso carro dorme na porta e nunca aconteceu nada"
A Polícia esteve no local e as investigações foram iniciadas no sentido de identificar e prender o autor deste crime. Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail