Google tradutor

Ricardo Eletro

Tiraram o Balde de Esmolas do Mendigo, Mas o Que Aconteceu a Seguir é de Fazer Qualquer um Emocionado

Infelizmente o mundo em que vivemos não é nada justo, algumas pessoas possuem muito e outras não possuem absolutamente nada ou então possuem tão pouco que não conseguem nem ao menos se alimentar ou encontrar um lar para viver. Isso acontece em diversos lugares do mundo, não só nos países mais pobres, mas também nos países ricos e, o pior de tudo isso é que há inúmeras pessoas que podem ajudar os mais necessitados e não ajudam, acabam fingindo até que essas pessoas mais necessitadas nem existem, mas felizmente ainda há quem ajude e saiba olhar a sua volta, ou seja, ainda há esperança para essas pessoas, basta apenas que todos comecem a olhar a sua volta e ajudar a todos que necessitam de algo.

Muitas pessoas enxergam apenas a si mesmas ou então somente quem é importante em sua vida, não enxergam o mundo e muito menos as outras pessoas que estão a sua volta, não enxergam que essas pessoas que ficam nas ruas, passando frio e fome precisam de pelo menos uma moedinha ou até mesmo um sorriso e um ato de bondade para sobreviverem mais um dia. Mas, mesmo que existam várias pessoas assim, há também quem pense no próximo, quem sabe olhar a sua volta e ajudar o próximo. Neste artigo você irá conferir o ato de bondade feito por algumas pessoas para ajudar um morador de rua, sem dúvida alguma você irá se emocionar e pensar um pouco mais em quem está a sua volta e precisa de você.

Um Gesto de Bondade Pode Fazer a Diferença

Existem milhares de pessoas morando nas ruas de várias cidades grandes e pequenas, de países ricos e pobres e, esta realidade infelizmente nunca mudará se ainda existirem pessoas que só pensam nelas mesmas, que só enxergam o próprio umbigo e as coisas que lhe são convenientes. Existem pessoas boas? Existem pessoas que enxergam e se importam com o próximo? Sim, existem, mas são poucas e enquanto esse número não aumentar a vida das pessoas que moram nas ruas, passam fome e frio não irá mudar.

Mas, felizmente essas poucas pessoas que ajudam o próximo e enxergam a realidade em que eles vivem fazem alguns moradores de rua terem uma vida melhor, fazem essas pessoas sorrirem com um simples gesto ou ato de bondade, como mostra o vídeo que você irá conferir a seguir.
No vídeo três jovens se juntam para ajudar um morador de rua na Alemanha. Primeiramente apenas um dos jovens se aproxima do morador e pede emprestado o seu balde para poder tocar para ele, então assim que ele começa a tocar algumas pessoas começam a parar a sua volta, mas não para por aí, de repente surge mais um jovem com um violão e se junta ao morador e ao outro rapaz. Detalhe para o primeiro jovem que antes de começar a tocar cola um chapéu no chão para que as pessoas depositem ali suas moedas. Após alguns minutos várias pessoas começam a cercar o morador de rua e os jovens, então em seguida uma moça também se junta a eles, tocando um chocalho. Neste momento percebemos mais pessoas se aglomerando e o morador de rua vai ficando cada vez mais surpreso com o que está acontecendo.

No final todos aplaudem os jovens e o primeiro rapaz que surgiu pedindo o balde emprestado para o morador de rua lhe entrega o chapéu que estava no chão com todas as moedas arrecadadas na pequena apresentação realizada alí para o mesmo, ou seja, além de fazer com que todos olhassem para o morador de rua os jovens ainda conseguiram fazer com que essas pessoas o ajudassem. A seguir você confere o vídeo deste ato de amor e bondade realizado por estes jovens. Sem dúvida alguma você irá se emocionar ao assisti-lo. http://twipar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail