Google tradutor

Ricardo Eletro

NOTA DE PESAR

A Bahia e o Brasil estão em luto pelo falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-deputado federal, Zezéu Ribeiro, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 25, na cidade de São Paulo, de hemorragia digestiva.
Em Jacobina, Zezéu Ribeiro foi apoiado em suas duas candidaturas para deputado federal, pelo grupo liderado pelo petista José Lages do Sindicato dos Bancários.
Filiado ao PT desde 1982, presidiu o partido na Bahia (1995-1999) e integrou o Diretório Nacional (2001-2003), além de ter sido presidente do Sindicato dos Arquitetos da Bahia. Em Salvador, exerceu o mandato de vereador em três legislaturas, alcançando amplo reconhecimento que o levou a se eleger deputado federal em 2002
Zezéu foi uma pessoa que, além do seu compromisso de luta em prol do povo baiano, com seu carisma e bom humor, era admirado e respeitado por todos que o conhecia ou conviveu durante a sua militância política e partidária. Zezéu sempre se preocupou com todos os assuntos relacionados à Bahia, com foco nas políticas públicas voltadas para o interior do Estado, principalmente a região Semiárida.
A esquerda brasileira perdeu uma grande referência e nós do PT perdemos um incansável companheiro. Vai com Deus amigo Zezéu.
 
José Lages Gomes
Cristener Inácio
Gilberto Modesto
Ruivan Pereira
Maria das Mercês
Carlinhos do PT
Gervásio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário