Google tradutor

Ricardo Eletro

Miguel Calmon: Tragédia, mãe mata filho e comete suicídio em seguida

Foto
Na manhã desta terça feira (18), A professora Eliane Araujo da Silva, 24 anos, foi encontrada sem sinais vitais juntamente com o seu filho Luiz Fernando, de 5 anos, na rua do cemitério, em Miguel
Calmon.
De acordo com informações, o pedreiro que estava trabalhando na residencia, teria achado estranho quando chegou para trabalhar pela manhã e ninguem abriu a porta, ele entao teria acionado a policia.
O corpo do filho de Eliane foi encontrado sem sinais vitais em cima de um colchão. Eliane foi encontrada enforcada em um dos quartos. Uma escada foi encontrada encostada na parede, o que tudo indica que ela usou para amarar a corda no teto da casa e cometeu suicídio.
Eliane que ja teve problemas de depressao, mas nos ultimos dias apresentava um quadro de normalidade, inclusive estava trabalhando normalmente, segundo relatos de colegas.
O esposo de Eliane, conhecido como "Risadinha da oficina", estava trabalhando atualmente na EBAL, (cesta do povo), na cidade de Varzea do Poço-Ba.
O corpo de mae e filho ainda estão no local, (até as 12:30, momento da postagem). A policia militar fez o isolamento e aguarda a chegada da policia tecnica da cidade de Jacobina. Calmon Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail