Google tradutor

Ricardo Eletro

Ex marido incendeia casa de mulher em Caém




Wilson, está foragido

Não restou nada da casa da doméstica a senhora Edileuza Conceição dos Santos, 35 anos de idade, incendiada ontem por volta das 22:00hs, na rua da Estação, nesta Cidade, pelo seu ex-companheiro Wilson dos Santos Rocha, 26 anos de idade, (o da foto). Segundo a vítima, Wilson já está com a passagem comprada para viajar para Goiás, o motivo ainda não foi revelado. Não restou nada da casa da doméstica a senhora Edileuza Conceição dos Santos, 35 anos de idade, incendiada ontem por volta das 22:00hs, na rua da Estação, nesta Cidade, pelo seu ex-companheiro Wilson dos Santos Rocha, 26 anos de idade, (o da foto). Segundo a vítima, Wilson já está com a passagem comprada para viajar para Goiás, o motivo ainda não foi revelado. A policia está a sua procura.

Fonte: Opovoquersaber.com

Ela estava nervosa', diz policial sobre jovem que levava maconha em ovos

Droga foi apreendida com uma jovem na delegacia de Sarandi, Norte do PR.

Policial conta sobre outros produtos curiosos que já apreendeu com drogas.

O policial civil Marcos Paganelli, que trabalha na carceragem da delegacia de Sarandi, Norte do Paraná, disse que a maconha encontrada dentro de cascas de ovos no fim de semana não surpreendeu a equipe que estava de plantão. A artimanha para ocultar 150 gramas da droga foi usada por uma jovem de 19 anos, que acabou presa.
"Vixe, já vi tanta coisa estranha aqui, que nem fiquei espantado. A moça que tentou passar com a droga estava exaltada e muito nervosa, logo percebemos que ela estava 'aprontando alguma'. Desconfiamos dos ovos porque estavam muito leves", contou Paganelli.

Na manhã desta terça (6), Marcos contou sobre outros produtos curiosos onde já encontrou drogas, que vão desde tubo de pasta de dentes até  pães "recheados".
"Aqui os visitantes tentam enganar os policiais de todas as formas, já tivemos casos onde encontramos drogas até dentro de tubo de pasta de dente. Eles tiraram o produto, colocaram a maconha e vedaram a tampa.  Em um outro caso, o entorpecente estava escondido em uma lata de extrato de tomate. Já encontramos maconha até dentro de um pé de alface", disse Paganelli.

"Um dos casos mais recentes foram vários pães, que estavam 'recheados' de maconha, e um celular, que estava escondido dentro de uma garrafa de refrigerante.  E o pior de tudo é que eles conseguem esconder a droga sem causar danos aos produtos, é tudo feito minuciosamente.  Mas não tem jeito, na maioria das vezes nem é necessário verificar o produto, desconfiamos primeiramente pelo nervosismo das pessoas ", explicou o policial.
Celular estava escondido dentro da garrafa de refrigerante. (Foto: Divulgação Polícia Civil) 
Celular estava escondido dentro da garrafa de
refrigerante. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
A delegacia de Sarandi tem capacidade para 46 presos, mas está superlotada com 210, segundo Paganelli. "Tivemos que reforçar a segurança com cercas elétricas, chapas de ferro e muros com mais de dois metros de altura para evitar as fugas", relatou.
"E para evitar as tentativas de entrada de drogas e objetos que facilitem a fuga, aqui os visitantes só podem entrar de chinelo ou descalço. Com isso, pelo menos nos calçados, ninguém mais entra com droga", finalizou o carcereiro.
A jovem que tentou disfarçar maconha dentro dos ovos vazios permanece presa e vai responder por tráfico de drogas.
Pães estavam 'recheados' com maconha. (Foto: Divulgação Polícia Civil) 
Pães estavam 'recheados' com maconha. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
 
Adriana Justi Do G1 PR

PEDÓFILO PRESO EM FLAGRANTE EM PINDOBAÇU


Por volta das 06h00min, dessa segunda-feira (05/09) foi preso e conduzido a Delegacia de Policia civil na cidade de Pindobaçu ORLANDO LOPES DA SILVA, 52 anos, vulgo “ARAGÃO” residente na cidade de Filadélfia-Ba, por ter sido acusado de abusar sexualmente o menor, de 05 anos, residente na cidade de Pindobaçu, onde teria acontecido o crime. De acordo com informações à nossa equipe ele disse que estaria embriagado e levado a criança para o banheiro do bar do Van, em Pindobaçu, e cometido o abuso, Aragão disse estar arrependido, e que tem filho e família.
O acusado foi entregue a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Maravilha Notícias

MAIS UM FUGITIVO DO COMPLEXO RECAPTURADO EM PINDOBAÇU

Por volta das 06h00min, dessa segunda-feira (05/09) foi recapturado por prepostos do 5º Pelotão/PM, localizado na cidade de Pindobaçu, o foragido da justiça, VALDOMIRO GOMES COSTA, vulgo “Miro”, 39 anos, filho, anteriormente residindo na cidade de Antônio Gonçalves, o mesmo era fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, fato ocorrido no último dia 31 de julho e foi preso quando tentava embarcar num ônibus.
O repórter Netto Maravilha em entrevista exclusiva com Valdomiro obteve as informações que ele estaria residindo na localidade de Serra da Carnaíba – Pindobaçu, e que após a fuga cada um dos fugitivos teria seguido destinos diferentes, perguntamos quanto tempo eles levaram para cavar o túnel, e ele respondeu que mais ou menos uns 30 dias até a fuga.

Maravilha Notícias

Polícia Militar encontra plantação de maconha na zona rural de Queimadas

Na propriedade, foram encontrados cerca de onze pés de maconha e uma bengala de moto, supostamente para a fabricação de uma espingarda de grosso calibre

A esposa do acusado questionou se a plantação da erva era proibida
Por volta das 15h de segunda-feira (05), após denuncia, a guarnição de serviço  da PM de Queimadas, encontrou no povoado do Espanta Gado, a 48 km da sede do município uma plantação de maconha. Os policiais militares Eugenio, Eurico, e Moraes deslocaram-se até o local, onde confirmaram em uma residência diversos pés da droga.
A proprietária da residência, Maria Vanessa Matos da Silva, assumiu que se tratava da erva, perguntando com ironia, se a planta não podia ser cultivada e que a “daninha” teria sido plantada por seu companheiro, Joelson Santana Oliveira, mais conhecido como Pipi.
De acordo com os militares, o esposo de Maria não se encontrava no local, por isso, seguiram em sua busca por toda a região até que conseguiram encontrá-lo. O acusado foi preso e conduzido até a DEPOL de Queimadas, onde Joelson foi autuado em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia civil de Queimadas, Joelson já responde a processos por porte de arma de fogo e furto.
Em sua propriedade, foram encontrados cerca de onze pés de maconha e uma bengala de moto, supostamente,  para a fabricação de uma espingarda de grosso calibre.

Calila Notícia.

Dois acidentes em exatamente 48 horas deixam três mortos e dois gravemente feridos na BR 324

As vítimas fatais residiam em Nova Fátima e Riachão do Jacuípe


Dois graves acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal, posto de Capim Grosso em um espaço de 48 horas, na BR 324,  resultando na morte de três pessoas e deixando outras duas em estado grave.
22h30 domingo dia 4 – Dois homens em uma moto, colidiram com uma ambulância que seguia da cidade de Senhor do Bomfim, sentido Riachão do Jacuípe. Os dois ocupantes da moto morreram no local, segundo informações de familiares das vítimas, ambos estavam bebendo e saíram dizendo que iam assistir a um jogo na casa do irmão de Cidinho, contudo, seguiram para a cidade de  Gavião.
As vitimas foram identificadas como Sidney dos Santos Ferreira, 33 anos morava na rua Madacarú , 56, no município de Riachão do Jacuípe, e Josmar Roney Silva de Jesus, que morava na rua Humberto de Carvalho, 203, Bairro Barra do Vento.
Esta foi a situação que ficou a motocicleta
Os corpos foram levados para perícia na cidade de Feira de Santana, segundo informantes no local do fato, os cadáveres estavam irreconhecíveis e por isso, demorou-se para a retirada dos mesmos.
“Muitos ossos e carnes espalhadas pelo chão”, relatou  uma jovem por nome Veridiane, que logo cedo vindo para Riachão passou pelo local.
 
 22h50 Sexta-feira dia 2 – Foi registrado o primeiro  acidente que aconteceu próximo a cidade de Gavião, com uma colisão envolvendo um veículo FIAT Pálio, de placa policial KMH 2083, licença de Feira de Santana, que fazia o percurso de Gavião sentido Nova Fátima, que bateu violentamente com um FIAT Doblô de placa JMN 6986, que trafegava no sentido contrário.
No acidente o motorista do Pálio,Pedro Henrique Prado Gomes, de 26 anos, morreu no local, enquanto O carona, Jerri Adriano Crispiniano dos Santos, de 25 anos, foi socorrido por populares até a cidade de Riachão do Jacuípe e segundo a equipe médica ele deu entrada na emergência em estado de saúde considerado crítico. Ambos eram moradores da cidade de Nova Fátima.
Já o condutor do Doblô, Ridervan Santos da Costa, morador de Itatiaia, também em estado grave foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar da cidade de Gavião até o hospital de Riachão.
A cena no local do acidente era impressionante. O FIAT Pálio praticamente foi aberto em partes como uma lata de sardinha. Não se sabe ao certo o que ocasionou a colisão, mas segundo ponderou o Patrulheiro Ferreira, pelas marcas deixadas na pista, provavelmente o Pálio perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Um dos pneus do veículo estava estourado, o que pode indicar o motivo da perda da direção do condutor. Mas só após o resultado da perícia feita no local pelos agentes do DPT de Jacobina se saberá a real causa do acidente.

Calila Notícia.