Google tradutor

Ricardo Eletro

Mortes, arrastões e tiroteios deixam população em pânico; estabelecimentos fecham as portas e serviços param

As lojas do comércio fecharam as portas para evitar roubos. Algumas delas foram invadidas. Nas redes sociais as pessoas relatam momento de pânico e desespero.
Ed Santos/Acorda Cidade



Sem tranquilidade, os feirenses estão evitando sair de casa. Na manhã desta quinta-feira (2), vários arrastões foram registrados na cidade e informações de pessoas baleadas no Hospital Geral Clériston Andrade.



As lojas do comércio  e de bairros fecharam as portas para evitar roubos. Algumas delas foram invadidasNas redes sociais, as pessoas relatam momento de pânico e desespero. O Boulevard Shopping também fechou.
Ônibus param
O Sistema Integrado de Transportes vai parar as atividades por causa da falta de segurança. Segundo informações, dois ônibus coletivos foram invadidos por marginais.
Escolas e Uefs param
A Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana, após consulta às direções de setores, suspendeu as atividades da Instituição a partir das 16h de hoje. A medida foi adotada em função de fatos noticiados envolvendo a greve de policiais militares, como a interrupção do serviço de transporte coletivo.
Algumas escolas públicas e particulares suspenderam as aulas do turno vespertino. Repartições públicas suspenderam os serviços.
Hospitais
O Hospital Geral Clériston Andrade ssupendeu as visistas a pecientes e algumas policlínicas fecharam por medidas de segurança.
Exército

Jefe
Mendes de Sena, morador da rua Teixeira, no Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, foi atendido no HGCA, na manhã de hoje após ser baleado por uma pessoa não identificada.
 Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius Alves, Jefe estava armado com um revolver calibre 38 e deflagrou vários tiros após assaltar uma loja de uma loja de celulares, situada na avenida Sampaio, centro da cidade. Na fuga ele foi atingido com um tiro no pescoço.
O socorro foi prestado do pelo Samu, em companhia da Guarda Municipal. O revólver calibre 38 e alguns projéteis intactos foram apresentados no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, pelo comandante da guarda.
PM morre
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O policial militar Valmir Ramos da Silva, lotado no 16º BPM de Serrinha, morreu na tarde desta quinta-feira (2), após ser baleado em uma tentativa de assalto próximo a passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, onde foi registrado um tiroteio. O policial foi levado para o hospital Emec, mas não resistiu.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário