Google tradutor

Ricardo Eletro

Imprudência: Um morre e dois ficam feridos em mais um acidente próximo ao distrito do Paraiso em jacobina.

Por volta das 4:30h / Marquinhos (centro) curtia com os amigos a Expo-Jacobina
























 No início da manhã de domingo, 22, por volta das 7:06h um acidente causou morte instantânea ao jovem Marcos Santos Silva, 24 anos (Marquinhos), da cidade de Capim Grosso. O acidente automobilístico foi na BR 324, altura do Km 320, próximo ao Distrito de Paraíso.

Três pessoas seguiam de Jacobina para Capim Grosso, no veículo Celta placa NZV 4989/BA conduzido por Silvio Maick Maciel Santana que foi socorrido para a UPA24h de Capim Grosso, e teve apenas um profundo corte no couro cabeludo.

O terceiro ocupante estava no banco traseiro sendo a pessoas de: Lucivaldo Oliveira Dos Santos, 35 anos, que foi socorrido pela SAMU 192 até ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Após os primeiros procedimentos e raio x, foi detectada fratura na cervical, e o Lucivaldo corre o risco de ficar tetraplégico se for transferido via terrestre para Salvador. O SAMU solicitou uma unidade aérea que chegará a qualquer momento para assim transferi-lo.

Os três jovens amanheceram o dia deste domingo na festa da EXPO- Jacobina no Parque de Exposições. Supõe-se que o condutor Silvio tenha ingerido bebida alcoólica e cochilado, causando assim o acidente que vitimou mais um jovem próximo ao Paraíso.

A Polícia Rodoviária, Polícia Militar esteve no local. O DPT recolheu o corpo até o IML de Jacobina para anecropsia e em seguida liberar para sepultamento em Capim Grosso. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail