Google tradutor

Ricardo Eletro

Acidente com vitima fatal na altura do Tombador .

 

Nesta segunda - feira, 18, por volta das 18:50 minutos foi registrado pela polícia rodoviária estadual  na BA 368 no povoado do Tombador,  uma colisão frontal envolvendo um  Monza cor azul, placa policial JKS 9266 Jacobina e um Ford Fiesta cor vermelha placa policial JMI 6802 Ourolândia.
No Monza estavam dois ocupantes, Joel de Souza que foi socorrido pelo Samu até o HATS e está  em observação médica e Jurandir Souza condutor do veículo  que ficou preso entre as ferragens e veio a óbito. Diário da Chapada

No veículo Fiesta dois ocupantes, o PM Ricardo Vasconcelos  juntamente com um homem de prenome Fabiano que tiveram leves escoriações.
A polícia suspeita que a causa do acidente, tenha sido provocado por uma carroça de burro na pista e que um dos motoristas ao tentar desviar colidiu frontalmente.
No impacto da colisão, o veículo Fiesta capotou ficando a mais de quarenta metros de distância e o Monza teve o  pneu dianteiro arremessado e sua frente totalmente danificada.
O corpo de Jurandir se encontra no local do acidente aguardando a polícia técnica para ser encaminhado até o IML de Jacobina.
Segundo populares, Jurandir de Souza e o Joel de Souza estavam se dirigindo a Lages do  Batata para visitar seus familiares.
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga por e-mail